23.2 C
Brasil
terça-feira, maio 21, 2024

Tudo sobre previdência privada

- Advertisement -spot_img

Muitas pessoas não sabem, mas a previdência também é um investimento. Isso porque, de acordo com Márcio Alaor de Araújo, para se ter uma boa velhice, com comodidade e qualidade de vida, é necessário se preparar para isso. Por essa razão, o empresário explica, neste artigo, as vantagens de se ter uma previdência privada.

Previdência privada: por quê?

A previdência privada é uma modalidade de investimento na qual se tem retorno a longo prazo. É um auxílio para sua aposentadoria e complemento ao benefício do INSS, a fim de manter o padrão e qualidade de vida tanto seu, como da sua família.

Além disso, o empresário Márcio Alaor de Araújo explica que este investimento conta com uma flexibilidade para o resgate, uma vez que pode-se sacar tudo de uma única vez ou, ainda, de maneira mensal e vitalícia, o que irá garantir uma renda constante e perpétua, isto é, para sempre.

Vantagens da previdência privada

Quanto às vantagens desse investimento, ou seja, da previdência privada, os principais e que mais interessam para o empresário são apenas três: os resgates flexíveis, como mencionado anteriormente, a portabilidade e a sucessão patrimonial. 

Por fim, Márcio Alaor de Araújo explica cada uma das vantagens: o resgate flexível trata-se das modalidades de resgate, ou seja, as quais são duas, o resgate único ou mensal. Já a portabilidade diz respeito à flexibilidade dos investimentos, ou seja, aqui é possível trocar seu fundo de investimento a qualquer momento. Além disso, a sucessão patrimonial engloba o beneficiário do plano, o qual poderá sofrer alterações, caso seja da vontade do investidor.

Todas Notícias
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here