Luísa Sonza
Fake news de que ela havia traído o ex-marido Whinderson Nunes circularam nas redes sociais após a separação, em 2020. O ex-companheiro desmentiu as informações, mas ela seguiu recebendo inúmeras críticas sobre o assunto.
Bruna Marquezine
Um boato que vira e mexe circula é de uma possível gravidez da atriz Bruna Marquezine. Ela já comentou em entrevistas recentes que não é um plano para agora e fez questão de descartar a possibilidade no próprio perfil, inclusive em 2023, quando um fã desejou que ela engravidasse.
Pabllo Vittar
Circulou a informação que Pabllo recebia 50 milhões através da Lei de fomento à cultura no país. A notícia era falsa e o cantor desmentiu em suas redes.
Antônio Fagundes
O ator teve o nome envolvido em uma briga no posto de gasolina, registrada em vídeo. Vários sites e blogs replicaram as notícias, mas Antônio e a TV Globo emitiram notas sobre o falso ocorrido.
Rafa Kalimann
Após ser escolhida como apresentadora no “Bate-Papo BBB”, o programa em que acontece uma conversa com o eliminado do reality, surgiram boatos machistas sobre a influenciadora. A fake news era de que ela estaria tendo um caso com Boninho e, por isso, conseguiu se destacar na empresa.
Tiago Leifert
Em 2020, rolou uma notícia de que Tiago Leifert, na época ainda apresentador do “BBB”, teria morrido após sofrer um trágico acidente. Irônico como sempre, o jornalista apareceu em seu Instagram para desmentir a fake news e garantir que estava bem: “ainda não morri, mas agradeço a preocupação”, disse em seus stories.