19.8 C
Brasil
domingo, maio 26, 2024

Explicando: documentário em série para explicar de tudo um pouco

- Advertisement -spot_img

Se você é uma pessoa curiosa e quer saber de tudo um pouco, assim como Sergio Wilfrido Vasques Benitez, a recomendação do empresário é assistir aos episódios da série documental da Netflix: Explicando.  Com três temporadas , a série estadunidense lançada em 2018 conta com episódios em média de 20 a 25 minutos sobre temas diversos, a cada novo episódio uma nova temática a ser explorada de maneira rápida e fascinante.

Sergio Wilfrido Vasques Benitez comenta que, de K-pop à moedas digitais, inteligência animal, contos de fadas, música, xadrez e petróleo, a série diversifica, de maneira esporádica, seus conteúdos, abordando temas variados com a presença de especialistas na área para auxiliarem na condução do episódio, além disso, a produção de imagem de cada um dos episódios é feita para prender a atenção do espectador.  

Ademais, um dos pontos ressaltados pelo empresário Sergio Wilfrido Vasques Benitez, que torna a série uma indicação que todos deveriam assistir, é a liberdade de modificar a sequência da ordem sem atrapalhar o fluxo da série ou, até mesmo, assistir apenas aos títulos que lhe agradem ou chamam atenção. 

Porém, o empresário reforça que a série por completo é interessante e permite conhecer conteúdos e visões de mundo além do que se espera. A série também ganhou outros desdobramentos na plataforma de Stream com temáticas fixas, mas de ampla abordagem como: Explicando a mente, Explicando… Dinheiro; Explicando o poder do voto e, até mesmo, Explicando… Coronavírus. 

Com formato instrutivo e leve, Sergio Wilfrido Vasques Benitez, a série é produzida de modo que não cansa o espectador por mais que certos temas pareçam mais complexos e densos. O formato – desde as imagens até a narrativa – permitem que a experiência seja agradável, o entretenimento seja entregue junto à informação e aumento de conhecimento para aqueles que assistem. 

Todas Notícias
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here