19.8 C
Brasil
domingo, maio 26, 2024

MC Pipokinha surge no Instagram após desaparecimento fake

- Advertisement -spot_img

A funkeira simulou seu próprio desaparecimento como parte de uma campanha de marketing

MC Pipokinha apareceu no Instagram após simular que desapareceu como parte de uma campanha de marketing para divulgar seu trabalho. Depois de deixar seus seguidores preocupados e revoltados, a funkeira deu as caras nas redes sociais para esclarecer o que aconteceu.

“Minhas pipoketes, que doideira. Obrigado a todos que estão preocupadas comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar”, afirmou a cantora.

A morena disse ainda que não estava de posse do seu número de celular principal e repetiu que saiu para ter relações sexuais com um homem e depois pegou um avião, por isso não conseguiu contatar seus amigos e familiares.

“Fui ficar com o cara e desliguei o celular, toda hora fica me mandando mensagem e o meu antigo número subiu o chip, toda hora tem gente me pedindo pix. Não estou mais com esse Whatsapp, estou com um novo número, eu também estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Insta”, completou.

Entenda o caso
Neste domingo (21), colegas de trabalho de MC Pipokinha disseram que ela estava desaparecida desde a madrugada após entrar no carro de um homem misterioso. O perfil oficial da cantora fez diversas publicações destacando o caso e fez até o jornalista investigativo Luiz Bacci, que apresenta o Cidade Alerta, cair na fake news.

A farsa acabou quando começaram a divulgar imagens de supostos cartazes que teríam sidos espalhados pela cidade na tentativa de encontrá-la. Isso porque, em letras miúdas, na parte de baixo da folha, era possível ler “esse cartaz faz parte de uma campanha de marketing”. A situação revoltou internautas que detonaram a funkeira.

Todas Notícias
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here