19.8 C
Brasil
domingo, maio 26, 2024

É #FAKE que Ana Maria Braga recomendou ‘fórmula da juventude’

- Advertisement -spot_img

Vídeo atribui à apresentadora frases que ela não disse. Assessoria de Ana Maria Braga desmente o conteúdo. Também mencionada, Anvisa afirma que produto não é registrado e nem aprovado.

Circula nas redes sociais um vídeo que supostamente revela como conseguiu a fórmula da juventude. É #FAKE.

As legendas do vídeo dizem: “Notícia urgente. Ana Maria Braga revela como conseguiu a fórmula da juventude. Era apenas poucas gotas”. No vídeo, uma voz que imita a da apresentadora fala dos supostos efeitos milagrosos da fórmula, chamada de “Edenskin”.

Não é verdade que Ana Maria Braga tenha dado esse depoimento. O vídeo é uma montagem, com inserção de áudio falso. Comuns em mensagens falsas, erros gramaticais nas legendas e no áudio denunciam a fraude. A assessoria de Ana Maria Braga afirma que todas as informações contidas na mensagem são fake.

“Ana Maria utiliza os canais oficiais para suas publicações comerciais nas redes sociais. Ou você vê a propaganda nas redes sociais da Ana ou então o mesmo conteúdo replicado nas redes sociais de quem contratou, ou seja, sempre são canais oficiais de comunicação. Ana Maria é extremamente criteriosa na escolha dos seus parceiros comerciais e existe um cuidado imenso de pesquisa antes de qualquer contratação”, diz.
A publicação remete a um site que afirma que o Édenskin foi testado e aprovado pela Anvisa. Procurada, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) afirma que “não existe produto registrado na Anvisa com o nome Édenskin.”

Todas Notícias
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here