19.8 C
Brasil
domingo, maio 26, 2024

Os melhores memes recentes da internet para rir até doer

- Advertisement -spot_img

Memes são ideias e conteúdos que são replicados e espalhados entre as pessoas.

Na internet, os memes são conteúdos humorísticos que podem ter o formato de imagem, texto, vídeo, áudio etc. A ideia é que seja engraçado e que as pessoas se relacionem com o tema e compartilhem muito!

1. Meme do caixão

Um homem prestes a ser atropelado por um trem. Uma mulher caindo do cavalo. Um leão abrindo a porta de um veículo durante o safári. Situações de extremo perigo, em que o desfecho pode ser trágico, vêm acompanhadas dos homens carregando um caixão durante um funeral. O detalhe é que esses homens, elegantemente vestidos, fazem uma coreografia ao som de música eletrônica.

Esse meme tem origem num ritual fúnebre típico de Gana, na África. As imagens vêm de uma reportagem de 2017 da BBC. O ritual original é feito ao som de músicas típicas ganesas. O techno que embala o meme se chama “Astronomia”, de Vicentoni e Tony Ygy, e foi acrescentado posteriormente às imagens.

2. Cabeleleila Leila

O comercial da Cabeleleila Leila viralizou rapidamente na metade de 2020, tornando-se uma das maiores sensações da internet. Muita gente se perguntou se o comercial é verdadeiro. A resposta é: não. Trata-se de um vídeo criado pelo humorista Eduardo Sterblitch, que ficou conhecido no Pânico na TV interpretando o personagem Freddy Mercury Prateado.

A coisa deu tão certo que um segundo vídeo foi criado, com o anúncio da ampliação das instalações do salão de beleza e a criação do Novo Centro de Beleila Leila Cabeleleilos. Impossível não dar boas risadas!

3. “Oi, Letícia, né?” – O sedutor do TikTok

Esse meme, criado pelo tiktoker Mário Júnior, rendeu muitos compartilhamentos, comentários e paródias nas redes sociais. Apesar de toda a zoeira e da onda de imitações, a intenção do “tiktoker sedutor” ao gravar esse vídeo foi a mais séria possível. Segundo ele, o objetivo foi expressar sua verdadeira forma de ser diante da câmera do celular. Se fizeram zoeira com o vídeo, Mário não tem nada a ver com isso.

4. Enfim, a hipocrisia

Esse meme de 2020 trata dos mais variados temas, mas sempre traz o perfil de um “cão reflexivo” e a frase “Enfim, a hipocrisia” como arremate. Algumas mensagens até que fazem sentido, outras são um mero jogo de palavras com efeito cômico.

5. Resumo do ano

2020 será lembrado como um ano difícil em vários aspectos. Foi isso que deu origem ao meme da montagem de fotos associadas aos meses do ano. O meme tem inúmeras versões, nas quais celebridades aparecem com diferentes expressões faciais. Em janeiro, a expressão é de alegria. Já em setembro, após meses de isolamento social, o que se vê é o tédio ou o completo desespero.

6. Trava na beleza, destrava

Esse vídeo super engraçado criado pelos irmãos Yarley e Raíssa está simplesmente bombando na internet. O vídeo tem cara de ensaio fotográfico, em que o fotógrafo fica conduzindo a modelo que faz poses. Lembra os desfiles da série Pose, da Netflix. A simpatia e o talento da pequena Raíssa logo caíram no gosto da galera.

7. Dorime Ameno

Esse meme mescla a música Ameno, da banda francesa Era, com imagens ou vídeos que envolvam orações. Esse ar, digamos, “sagrado” tem a ver com a própria letra da música, em latim. Os primeiros versos dizem “Minha dor / Renova-me / Minha dor

Ameniza, ameniza / Liberta, liberta-me/ Minha dor”. O meme ficou tão popular que a expressão “Dorime Ameno” pegou. Um dos vídeos mais famosos é o do ratinho.

8. Olokinho, meu!

Alguém usou o filtro do Snapchat que deixava a pessoa com rosto de criança em uma imagem do Faustão. A imagem do mini Faustão já era bem engraçada, mas o Leo causou no grupo de whatsapp dos amigos e o bordão “Olokinho, meu!” virou meme.

9. Bettina

“Oi, meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado.” Quem não viu essa propaganda no Youtube certamente ou estava sem internet ou fora do planeta Terra porque a história de sucesso da tal Bettina virou assunto entre os brasileiros que começaram a contabilizar o que tinham acumulado aos 22 anos de idade.

 

 

 

Todas Notícias
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here